Vidas Simpáticas
 
quinta-feira, 20 de março de 2008
PRECONCEITO? NÃO! PURA HIPOCRISIA...
Vou ser curto e grosso, não vou enrolar demais!

Todo mundo sabe que a polêmica da vez – Pelo menos foi até a semana passada! – é a briga pública entre a Record e a GLOBO por conta de uma cena da novela Duas Caras, onde um grupo de "evangélicos" enfurecidos atacam um triângulo amoroso formado por uma ex-drogada figurinista de escola de samba, um gay dono de restaurante e um garçom (?) que vive – E não só vive, como faz outras coisas... – com os outros dois.

Pois bem. A emissora pertencente ao "bispo" Edir Macedo, da IURD, começou a manifestar-se contra a dita cena da novela das 21h, em especial através daquele programa dominical, o Domingo Espetacular – Espetacular? Quando? – e de seus apresentadores, entre eles Paulo Henrique Amorim, um jornalista que caiu muito no meu conceito desde que adentrou na emissora onde se encontra atualmente.

Okay, ninguém é obrigado a concordar com nada, pois o próprio Deus nos deu o livre arbítrio. Mas ser hipócrita a ponto de considerar preconceito uma cena que mostra algo que, me perdoem se eu estiver errado, pode acontecer, aí já é demais!

Deixo claro que não sou estou do lado da GLOBO, pois, antes de tudo, aquilo foi um drama violento e desnecessário. Entretanto, faço-me mais inimigo da Record porquê ela não tem moral pra ir contra o outro canal.

Afinal, alguém se lembra quando aquele Sérgio Von Helde, um dos muitos líderes da IURD, vilipendiou uma imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida em plena madrugada do dia 12 de outubro de 1995 num programa da Record, chutando-a repetidas vezes e dirigindo a ela palavras odiosas? Isto não seria preconceito religioso, pessoal? Ele foi contra algo que representa e muito a fé dos católicos no Brasil!

Então, eu acho o seguinte: antes de qualquer coisa, a Record deveria olhar para trás antes de começar a dizer besteiras...

Marcadores: , ,

posted by Tony Prado @ 09:09  
1 Comments:
  • At 20 de março de 2008 às 09:32, Anonymous Anônimo said…

    Nao [QUERO] tomar pratido de nenhuma da partes...Mas vou XD
    Apenas digo que é phoda a Rede Record da uma de boazinha, alguem ai se lembra do Bispo Chutando a Imagem de Nossa Senhora?
    Nao, que eu veja a Novela, mas tbm acho que como o autor disse em seu blog, existem fanaticos(E MALUCOS)em todas as religioes.



    Pra termina quero que se phoda,
    O gay, A drogada, O garcon E os bispos...Record so disse isso pra tentar acabar com Rede Globo, o que é claro, acabo dando mais audiencia a novela...SHAUHSAUhUAHSuah


    VIVA A ZONA TELEVISIVA!!!!!!
    GOSTO MAIS DO SBT E DA REDETV XD
    VIVA A "LUCIANTA" E PATRAO(CADUCO)..

     
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER