Vidas Simpáticas
 
domingo, 30 de março de 2008
SIM, EU OUÇO AMY WINEHOUSE!
Hoje, no SIM, EU OUÇO!, eu vou falar sobre uma cantora que desde o início da fama teve os mais diversos problemas, em especial envolvendo drogas, Amy Winehouse, mas de uma maneira diferente.

Como?

Bem, estava eu vendo umas charges do Maurício Ricardo e eis que encontro, em meio a tantas, uma que parodia o hit de Amy, Rehab, que foi sucesso Mundo afora, inclusive no Brasil.

Assisti. Ri demais. Gostei.

Por isso, além da letra parodiada, eu posto o vídeo aqui pra vocês!

Espero que vocês entendam o recado e se divirtam!


Rehab

By Amy Whiskyhouse


Meu pai quis me botar em rehab

E eu disse "Eu vou, vou, vou!".

Numa canção eu disse que não,

Mas eu vou, vou, vou!

Ganhei dinheiro paca

E enfiei meus dois pés na jaca!

Parece que eu sou suicida

Mas eu não sou, sou, sou!


Bebi, fumei,

Cheirei e apliquei!

Tropecei, caí,

Bati e apanhei!


Um mico ou outro mal não faz!

Você sai na mídia

E fatura bem mais!


Só que morta eu não gasto a grana

Então eu vou, vou, voooou...


REHAB – AMY WHISKYHOUSE – MAURÍCIO RICARDO


PS: Eu achincalhei a coitada, mas quero deixar bem claro que eu gosto do som que ela faz.

Marcadores: , ,

posted by Tony Prado @ 11:40  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER