Vidas Simpáticas
 
sábado, 5 de abril de 2008
VARICEL: COMERCIAL IDIOTA... E HILÁRIO!

Estou de volta!

E hoje eu vou falar de um dos comerciais mais toscos, sem-noção e completamente hilários – pelo menos pra mim! – da TV brasileira: o do remédio para varizes e hemorróidas, Varicell.

Esses dias eu estava na casa da minha avó, almoçando e assistindo um telejornal. Até aí, tudo bem, tudo ótimo. Até que começam os comerciais...

Propaganda vai, propaganda vem, e então – se preparem para imaginar a cena! – eu vejo um executivo se sentando dolorosamente em sua cadeira, soltando um "Aiiiiiii..." tão longo, tão comprido, que eu fui obrigado a prestar atenção. E, de repente, como num passe de mágica, aparece um rapaz muito bem vestido, provavelmente seu empregado, e diz: "Hemorróidas?"... Aí eu comecei a rir! Cara, não tem como! Se essa situação fosse verdadeira, o infeliz, além de levar uma surra do próprio patrão, ia acabar demitido por justa causa!

Só fui vigiar de novo aquela coisa grotesca terminada minha crise de risos.

Daí eu vejo uma mulher – gost... quero dizer: muito bonita por sinal... – deitada no sofá e gemendo... de dor por conta das varizes. Logo depois entra na sala uma empregada e diz: "Varizes?". Continuei rindo. Coisa mais tosca, mas idiota!

Em outro comercial, desta mesma linha, um homem entra no carro e reclama da bunda doída. E a esposa, com a maior cara de pau, diz, mostrando a caixinha de remédio: "Hemorróidas, amor?". hUaHuAh

Não tem condições, né? Depois dessa, só o divórcio!

Toda vez que eu revejo aquilo eu rio. Aliás, rio só de pensar!

É muita tosquice pra menos de um minuto!

Por via das dúvidas, vejam!

Não garanto que a propaganda vá ter o mesmo efeito em vocês, mas, tudo bem...

COMERCIAL VARICEL

Quer acabar demitido, socado ou divorciado? Use Varicel!

Marcadores: ,

posted by Tony Prado @ 17:16  
15 Comments:
  • At 14 de outubro de 2008 às 18:13, Blogger Unknown said…

    Realmente é hilário, principalmente para quem acha engraçado ou vergonhoso ter hemorróida... Infelizmente a hemorróida não agride a boca ou a mente e sim o C.. mas, quanto ao medicamento VARICELL, é um santo remédio!!! Sendo hemorróida ou varizes, VARICELL é excelente!

     
  • At 14 de outubro de 2008 às 18:15, Blogger Unknown said…

    Poo amigo, desculpa, mas não pude deixar de comentar, kkkk é até engraçado essa sua post, confesso que dei umas gargalhadas lendo seu texto, mas... kkkk vlw!

     
  • At 9 de novembro de 2008 às 13:57, Blogger Flor de Lotus said…

    Caramba cara...Vc. não tem respsito ao próximo hein??
    Fala sério...ponha-se no lugar das pessoas q tem Hemo. pra ver se vc tmb. não provaria varicel. Que falta de respeito. Vc deve ser um patrão q. não valoriza nem um pouco seu empregados, (isso tem tem algum) pq. querendo demitir empregado por querer ajudar, pelo amor de Deus. Que comentário mais sem respeito e idiota.

     
  • At 20 de novembro de 2008 às 06:41, Blogger Unknown said…

    Vc é mesmo muito indelicado, acho que seria sua esposa que pediria o divorcio!!!!KKKKKKKKK

     
  • At 8 de dezembro de 2008 às 10:25, Blogger Daniela said…

    Bah.. eu já ví esta propaganda.. mas a parte que eu acho mais engraçada é no final, que eles colocam um aviso indicando que o tratamento é via oral hahahaha.. já imaginei um cara metendo os comprimidos sabe aonde né??!!!

     
  • At 4 de janeiro de 2009 às 08:40, Blogger Unknown said…

    Puxa!!! Então, concordo que a propaganda não seja a melhor, mas o medicamento é bom.
    Lógico que não é para a cura mas para alívio dos sintomas...você não deve sentir dores nas pernas, é horrível, e não desejo que tenha.
    Mas cada um no seu quadrado!!!

     
  • At 22 de fevereiro de 2009 às 22:25, Blogger negoedi said…

    Vamos ver.
    A propaganda foi de forma engraçada exatamente para chamar a atenção,conseguil tanto que virou comentario.
    Quanto a analise feita por esta pessoa,foi de uma infelicidade incrivel.Provou que nem fazer um comentario sabe.Quis aparecer falando merda e se ferrou.Tem sim algumas propagandas idiotas,mais não é o caso.
    Fica aqui meu recado para esta pessoa.Vai se informar um pouquinho sobre midia,assim vc para de falar besteira.
    Não iria comentar ésta postagem,mais não resisti alguem tão idiota e sem conhecimento algum.

     
  • At 8 de maio de 2009 às 01:14, Blogger Unknown said…

    kkkkkk....
    Eu acho que eu não devia, mas...aqui vou eu.
    Bom amigo, você se referiu ao comercial como sendo hilário, tá, vendo da forma como você colocou, até pode ser, porém, por mais engraçado que possa parecer para você o jeito como foi feito o comercial e acredite, eu também achei engraçado, é de uma total falta de respeito você fazer uma postagem tão estúpida e IDIOTA como a que você fez, ponha-se no lugar de uma pessoa que tenha qualquer tipo de enfermidade, por mais engraçado que seja a propaganda ela foi feita para dar um recado para pessoas que provavelmente tem coisas sérias e importantes para se preocupar, além de ficar perdendo tempo com pessoas de baixo nível como você.

    Obrigado pela oportunidade!

     
  • At 26 de maio de 2009 às 05:02, Blogger bela said…

    fico com o comentário acima, vc realmente é um grande idiota!! vc deveria ter hemorróidas na sua língua otário.

     
  • At 15 de junho de 2009 às 10:40, Blogger Unknown said…

    tenho 20 anos ,sinto dores nas penas ,eu posso usar varicell?

     
  • At 21 de junho de 2009 às 16:00, Blogger Unknown said…

    Lucas
    É esse idiota não tem nossão do que é um merchandinsig, foi tão boa a propaganda que chamou a atenção de todos, mas o mais importante é que muitas pessoas que precisam usar o produto agora tem a opção para o alívio das dores!!!

     
  • At 10 de julho de 2009 às 21:12, Blogger sarah said…

    O povo sem cultura.
    GENTE ELE ESTAVA FALANDO SOBRE A MONTAGEM DO COMERCIAL E O CHOQUE CULTURAL COMPARADO COM A REALIDADE QUE A PROPAGANDO MOSTRA.


    E POR ISSO QUE ESSE BRASIL NAO CRESCE. O povo nao sabe nem ler.

     
  • At 20 de setembro de 2010 às 20:03, Blogger Unknown said…

    Esse cara que fez esse comentário deve ter levado um par de gaia bem levado da mulher, só pode ser, será que ele não tem cú não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corno safado!!

     
  • At 20 de setembro de 2010 às 20:05, Blogger Unknown said…

    Esse cara que fez este comentário deve ter levado um par de gaia bem levado da mulher com o empregado por estar falando essas merdas aí, ou será que ele não tem c... não?

     
  • At 26 de fevereiro de 2011 às 17:25, Blogger Flipp said…

    parece engraçado neh... mas funcionou comigo.. talvez se não fosse esse comercial não teria resolvido me problema, que para algum é vergonhoso.. hemorroidas pode dar em vc!!1 e vc nao vai deixar de ser homem porque teve... esse post seu é ridiculo... porque vc nao sabe o quanto é ruim ter essa doença.. talvez um dia vc lembre dessa propaganda ou um familiar seu tenha o mesmo problema...

     
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER