Vidas Simpáticas
 
segunda-feira, 3 de março de 2008
APRESENTANDO (?)

Acabei de ter um surto de idéias e dentre todas elas eu me interessei por uma em especial: criar um blog pra falar de coisas que acontecem na minha vida, sejam elas importantes ou não.

Afinal, todo ser humano, por vontade ou imposição, é atraente e, mesmo na rotina, momentos singulares acontecem. É claro que dentro de uma vida feijão-com-arroz essas situações são mais raras, mas existem.

Portanto, espero que vocês gostem daquilo que vou escrever... Ou descartem minhas considerações!

Algumas coisas no Mundo são opináveis, não?

Também sei que o Vidas Simpáticas – Sim, este será o nome desta página... – receberá poucas visitas, poucos comentários... Mas, como me ensinaram, muitas vezes o nada pode significar muito...

E, neste caso, eu espero que sim!

PS: Fiquei um bom tempo em como rotularia este pequeno texto em um marcador e a única coisa não muito idiota na qual consegui pensar foi Hiato...

Marcadores:

posted by Tony Prado @ 17:05  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER