Vidas Simpáticas
 
quarta-feira, 5 de março de 2008
DE NITZSCHE À PERISSÉ!

Meu trabalho sobre Friedrich Nietzsche para amanhã está pronto, só falta ser passado para o caderno.

Juro: se eu ficasse mais um minuto em frente à foto daquele alemão bigodudo do qual um monte de gente fala – Inclusive a Miss Mossoró, personagem de Heloísa Perissé em Cócegas! –, eu vomitaria.

Minha vontade é de dizer pro meu professor de Filosofia que saber mais sobre um cara que morreu doido não acrescentou em nada a minha vida.

Bem, agora vamos falar de amenidades antes que o meu cérebro enrosque!

Já que eu toquei no assunto Cócegas, vou levá-lo à frente.

Nove estórias sobre mulheres "no limite" divertem o público ao serem representadas por Ingrid Guimarães e a já citada atriz da Rede Globo. "Mostramos do que é capaz o já complexo e instável sistema hormonal feminino quando submetido ao estresse moderno", diz a Pitty de Sob Nova Direção.

Cinco diretores cuidaram de tudo, além do saudoso Luís Carlos Tourinho, Aloísio de Abreu, Sura Breditchevsky, Marcelo Saback e Régis Faria.

O último dos ditos, o Faria, foi quem regeu Miss Mossoró, a menor esquete da peça, não menos engraçada, considerada a melhor por mim. Desaforada, ela é... demais!

Ah, eu tive a oportunidade de assistir Cócegas quando o espetáculo esteve em cartaz em Ribeirão Preto no Teatro Pedro II, mas a ANTA foi ficar sabendo disso em cima da hora!

Mas, tudo bem, vamos ao vídeo da minha personagem preferida do show...

MISS MOSSORÓ – HELOÍSA PERISSÉ – CÓCEGAS

Abraço, pessoal, e até quando der!

PS: Minha internet, como é de praxe, está uma porcaria. Portanto, mais tarde posto uma foto muito bonita da Guimarães e da Perissé juntas que com MUITA dificuldade consegui salvar.

Marcadores: , , ,

posted by Tony Prado @ 11:31  
1 Comments:
  • At 5 de março de 2008 às 12:46, Blogger Cilla Adriana said…

    Ahhh, que demais, Tony! Adoro o que você escreve, você deveria ser jornalista xD
    Dentre estas coisas tão desinsteressantes que nós vemos pela internet, encontrei algo legal, e nada desinsteressante xD
    Adooroo vocÊ :D

    E adoooro Cócegas, como vc sabe *.*
    Bjooo :*

     
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER