Vidas Simpáticas
 
sábado, 8 de março de 2008
AH, AS MULHERES...
No furor – Furor? – desta comemoração internacional feminista eu gostaria de expor o que eu acho das mulheres...

Bem, não tenho muito que dizer!

Eu aprendi durante minha vida que todas as mulheres merecem o respeito, mas eu digo que muitas não fazem jus à deferência. As vulgares, por exemplo.

Mas, claro, também existem as honestas e dentre estas as que eu mais respeito são as mães, as boas, aliás. Porque tem muita mulher por aí que, com o perdão da palavra, deveriam ter nascido secas.

No mais, eu amo aquelas que são de verdade, que impõem a si mesmas o respeito que merecem, enfim... Feliz Dia Internacional da Mulher para aquelas que o são DE FATO!

E, falando em mãe ali em cima, eu me lembrei de uma imagem que eu vi ontem à noite: uma seqüência de duas fotos da Rainha Elizabeth II.

Meu Deus, como eu ri com o desprezo que a mulher empregou em relação ao súdito! Não é por nada, não, mas o garotinho estava tão empolgado! O que custava apertar a mão do coitado?!

Só de reparar na cara dele e imaginar a situação a gente morre de rir! A moral do garoto foi parar no inferno!

Bem, lá vai a imagem!

Até!

Marcadores:

posted by Tony Prado @ 04:59  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER