Vidas Simpáticas
 
domingo, 9 de março de 2008
SIM, EU OUÇO RACHAEL YAMAGATA!
Bem, eu resolvi que nos domingos eu vou falar sobre música. Então, como sou uma pessoa eclética até demais, curto vários tipos de cantores e bandas de estilos diversos.

Eu poderia começar falando sobre Beyoncé, Justin Timberlake, Timbaland ou Ivete Sangalo, mas prefiro começar por aqueles que, digamos, não são tão conhecidos aqui no Brasil.

E de uma lista enorme eu tirei um nome pra hoje: Rachael Yamagata.

Extremamente talentosa, esta jovem norte-americana de apenas 31 anos já entrou para a trilha sonora de vários filmes conhecidos, como em Quatro Amigas e um Jeans Viajante, Terapia do Amor e Tudo Acontece em Elizabethtown. Também teve canções suas tocadas em algumas séries, tipo ER, Nip/Tuck, One Tree Hill, Brothers & Sisters e The OC. Também contribuiu no CD da atriz Mandy Moore, Wild Hope, tendo acompanhado a tournée da eterna intérprete de Jamie Sullivan de Um Amor para Recordar e aberto vários dos shows da moça pelos EUA.

Sobre pessoal dela posso dizer que seus pais são divorciados. O pai é um nipônico-americano, advogado graduado pela Harvard que vive em Washington DC e sua mãe uma pintora de ascendência ítalo-germânica residente em Nova York. Rachael é graduada pela Holton-Arms School for Girls em Bethesda, Maryland, além de ter freqüentado a Northwestern University e a Vassar College.

Das músicas dela, a minha preferida é Worn Me Down.

E se você tem receio de baixar algumas músicas dela e não gostar, então faça uma prova com o YouTube, ouvindo a música da Rachael Yamagata que eu mais gosto.

WORN ME DOWN – RACHAEL YAMAGATA

É isso, gente!

Semana que vem tem mais SIM, EU OUÇO!

Marcadores: , , ,

posted by Tony Prado @ 06:22  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER