Vidas Simpáticas
 
segunda-feira, 10 de março de 2008
A COCA-COLA E SUA FÁBRICA DA FELICIDADE
Ontem à noite minha irmã gritou-me para ver uma nova campanha publicitária da Coca-Cola e eu, como um bom deixa-pra-depois, disse que veria a tal Fábrica da Felicidade mais tarde.

Na verdade, eu realmente não queria assistir. Mas quando abri o RealPlayer e vi que o último vídeo visto foi exatamente o que a menina me indicou, cliquei no PLAY, fixei meus olhos na tela e assisti o negócio.

Criativa, bonita, muitíssimo bem-feita: são alguns dos adjetivos pelos quais posso chamar este curta da Coca-Cola. Mais uma vez a multinacional investe em algo atraente – Quem aqui não é gamado por um desenho em 3D? –, meio psicodélico, com figuras estranhas, e extremamente chamativo para conquistar cada vez mais o consumidor.

A estória explorada é a que, fantasticamente, ocorre dentro de uma daquelas máquinas de refrigerante, as chamadas vending machines. No meu ponto de vista, tenta passar à clientela a idéia de que a empresa interage diretamente com ela – Mesmo que de mentirinha...

Vocês entenderam o que eu quis dizer!

Nota 10 pra quem criou, desenvolveu, enfim, tudo isto, e, pra arrematar o assunto de vez, lá vai a bendita Fábrica da Felicidade pra vocês assistirem.

FÁBRICA DA FELICIDADE (HAPPINESS FACTORY) – COCA-COLA

Divirtam-se!

Marcadores:

posted by Tony Prado @ 12:02  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER