Ontem à noite minha irmã gritou-me para ver uma nova campanha publicitária da Coca-Cola e eu, como um bom deixa-pra-depois, disse que veria a tal Fábrica da Felicidade mais tarde.
Na verdade, eu realmente não queria assistir. Mas quando abri o RealPlayer e vi que o último vídeo visto foi exatamente o que a menina me indicou, cliquei no PLAY, fixei meus olhos na tela e assisti o negócio.
Criativa, bonita, muitíssimo bem-feita: são alguns dos adjetivos pelos quais posso chamar este curta da Coca-Cola. Mais uma vez a multinacional investe em algo atraente – Quem aqui não é gamado por um desenho em 3D? –, meio psicodélico, com figuras estranhas, e extremamente chamativo para conquistar cada vez mais o consumidor.
A estória explorada é a que, fantasticamente, ocorre dentro de uma daquelas máquinas de refrigerante, as chamadas vending machines. No meu ponto de vista, tenta passar à clientela a idéia de que a empresa interage diretamente com ela – Mesmo que de mentirinha...
Vocês entenderam o que eu quis dizer!
Nota 10 pra quem criou, desenvolveu, enfim, tudo isto, e, pra arrematar o assunto de vez, lá vai a bendita Fábrica da Felicidade pra vocês assistirem.
FÁBRICA DA FELICIDADE (HAPPINESS FACTORY) – COCA-COLA
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.