Vidas Simpáticas
 
terça-feira, 11 de março de 2008
MAÍSA TE DESPREZA!
Acordei naquela bela manhã de sábado – Não me lembro quando! –, tomei o café da manhã calmamente – Sim, escovei os dentes e fiz tudo o que é preciso antes... – e liguei a TV pra assistir alguma coisa.

Tudo okay, nada de anormal.

Até que, de repente, deitado no sofá, eu observo a vinheta daquele programa infantil -- NOJENTO! -- muito interessante do SBT, o Sábado Animado, surgir com toda a sua bizarrice.

Não fiz nada. Continuei ali, me acostumando à idéia de ver de novo aquela dupla tediosa, Yudi e Priscilla.

Mas, não!

O Mundo é uma caixinha de surpresas e eis o que vejo retumbar na tela: a voz daquela garotinha -- Subentenda-se: PIRRALHA! -- que cantava no Raul Gil, a tal da Maísa Silva.

Bem, pensei com meus botões: "Vamos ver se essa aí é MELHOR!".

Continuei assistindo e constato que NÃO, ela chega a ser PIOR que os pretensos apresentadores já citados acima.

E, como se isto TUDO não bastasse, programas mais tarde ela passa a se dar ares de majestade e a maltratar as crianças que ligam pro programa, reclamar do cenário, etc.

Querem prova disto?

Agora a pouco acabei de entrar numa comunidade do orkut chamada MAÍSA TE DESPREZA e dela extraí alguns “ditos” da apresentadora-mirim, como:

[Esnobando] "Meu querido, eu era cantora! (...) Hoje eu sou uma apresentadora de primeira classe!".

[Reclamando do espaço de trabalho] "Ô, produção! Tem um escorpião na roleta!", “Produção! O rato vai se jogar!".

[As mais CÉLEBREs de suas frases] "Pode colocar... na BUNDA?", "Opa, 'tô bêbada!".

[Destratando] "Alexandre, fala mais alto! 'Tá bom! Também não precisa gritar! Fala normal!".

[Engambelando] "Não gostou do prêmio, Mateus? Ah, tudo bem! Alô?!" (Próximo participante)

[Hã?] "Eu nem vou falar o número porque eu não quero falar números... Mas eu vou falar o número, mas eu não vou falar a palavra-número! Entenderam?".

Bem, depois de tudo isto, não preciso falar mais nada...

Só deixar um vídeo com os melhores – Ou será piores? – momentos da Maísa em seu trabalho – Agora ela também está no Bom Dia & Cia.

OS MELHORES MOMENTOS – MAÍSA – SÁBADO ANIMADO (SBT)

PS: Não tenho NADA contra a pessoinha, até me divirto demais com as suas trapalhadas. Por favor, entender mal este artigo será burrice!

Marcadores: , , ,

posted by Tony Prado @ 12:47  
2 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER