Vidas Simpáticas
 
sexta-feira, 14 de março de 2008
ENQUANTO A BAHIA É LINDA...
...e Condoleezza Rice rende as mais lisonjeiras palavras à nossa pátria, cá estou eu escrevendo de uma cidadezinha do interior paulista coberta por um frio de lascar qualquer um e, de quebra, sofrendo com um resfriado persistente...

Mas, tudo bem! As coisas passam, inclusive este mal-estar tremendo que estou sentindo agora!

Poderia falar sobre a visita da moça norte-americana ao Brasil, mas não quero. Aliás, não posso! Não estou com um pingo de disposição pra fazê-lo...

Então, vou procurar qualquer coisa aqui que fale da minha situação atual, vou dar um Ctrl+V, postar e descansar um pouco...

(...)

Ah, que moleza!

Não 'tou conseguindo nem digitar direito!

Até quando eu estiver melhor, gente!

God blessed America... and I, please!

Marcadores:

posted by Tony Prado @ 05:37  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER