Vidas Simpáticas
 
sábado, 26 de abril de 2008
ALEATÓRIO...

Okay, eu dei uma sumida daqui, mas é que eu estou meio ocupado do que eu costumeiramente estaria. Muitas avaliações escolares, sabe? E trabalhos, muitos trabalhos também! Só estarei mais sossegado lá pela segunda quinzena de maio... mas aí tudo vai mudar, pois vou começar a trabalhar. Não que eu esteja com uma vaga certa em algum lugar, entretanto alguma coisa eu vou ter que fazer. Aqui na minha cidade sempre tem alguma coisa pra fazer.

O tempo vai ficar curto pra mim. Na verdade, ele vai continuar o mesmo. Eu é que vou mudar. Vou ocupá-lo. Melhor? Talvez. Afinal, eu nunca trabalhei sério. Não daquele jeito que você trabalha e depois recebe. E esse é algo muito bom nisso tudo! Eu vou ganhar dinheiro e concretizarei planos que seriam impossíveis. Tem a minha mãe, claro, mas algumas coisas a gente tem que fazer sozinhos. Eu preciso aprender o que é independência. Nem que pra isso eu tenha que dar com os burros n'água.

Não 'tá entendendo nada, né? Um pouco? Isso aqui é mais um daqueles momentos no qual você coloca pra fora tudo o que quer, mesmo que não faça o menor sentido. Ou faça todo o sentido, pelo menos pra você. O quê os outros pensam não é totalmente importante. Só um pouco. Mais ou menos. Ah, eu não sei! Em algumas ocasiões sim, em outras não. Conselhos são coisas que aceitamos de vez em quando...

Que doideira! O melhor é eu calar a boca... Melhor: parar de escrever. Mas eu não quero! Ou quero? É uma questão de tempo saber. Vou digitar e digitar, quando me cansar ou tiver coisa melhor pra fazer eu paro. Não porquê eu quis, mas porquê eu me cansei ou surgiu outra coisa melhor pra fazer. Se bem que isso aqui não é muito legal. Não agora. Eu queria estar em outro lugar, na beira de uma piscina, molhando os pés, usando um Ray-ban tipo aviador. Numa chácara.

Aliás, no fim de semana passado seria exatamente assim... se eu não tivesse um monte de trabalhos escolares pra fazer e matérias pra estudar! Maldita mania de empurrar os compromissos pra mais tarde! Sou muito acomodado. Às vezes isso é legal. "Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje", diz o ditado. Que vá pro inferno o ditado! Ele vai, foi muitas vezes já. Mas o problema é que demônios existem e eles nos atormentam quando nós menos esperamos. Um deles é a preguiça... Ah, como eu sou preguiçoso! Não sempre, mas eu sou. E que Deus me perdoe por isso!

Parece uma coisa involuntária – como o que eu estou fazendo agora. É como a grosseria. Eu não sou grosseiro por natureza. Às vezes magôo pessoas sem querer, sem ao menos perceber. E eu odeio isso! Principalmente quando esse alguém é uma pessoa que eu amo muito. Daí eu tenho que pedir desculpas. Eu sou péssimo nisso! Quando eu faço algo errado, me custa muito rogar por perdão. Só faço isso no Pai-Nosso. Ainda assim algumas vezes eu faço sem perceber. Eu me odeio por causa disso!

Que Deus me ajude nessas minhas imperfeições.

Imperfeições...

Acho melhor eu parar por aqui, se não vou encher os cornos de vocês com ainda mais besteiras!

Só uma última coisa: ontem foi aniversário da minha irmã. Parabéns, coisinha!

Abraços.

Marcadores:

posted by Tony Prado @ 10:45  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER