Vidas Simpáticas
 
sexta-feira, 28 de março de 2008
COZINHA COM A PALMITINHA
Uma das minhas atrizes brasileiras preferidas é a Graziella Moretto, uma atriz que vai do drama à comédia – esta última é a parte que eu amo nela! –, no teatro, no cinema e na TV.

Enfim, é uma profissional completa que sempre me encantou!

Tendo feito participações em várias produções globais, como Os Normais, onde interpretou a personagem Maristela, Da Cor do Pecado, como Beki (Valfreda), e, mais recentemente, O Sistema, como a atendente de telemarketing da paranóica mini-série O Sistema. Também esteve na TV Cultura – foi quando eu a conheci! – atuando como a lendária Hipácia na série Ilha Rá-Tim-Bum, e em Paixões Proibidas, aquela novela épica da Band em parceria com um canal português, no papel de uma tal Ângela de Sousa.

No cinema, já esteve em O Signo da Cidade, aquele filme recém-lançado da Bruna Lombardi, como Mônica, e interpretou uma personagem de mesmo nome em Não Por Acaso. Foi Karina em Viva Voz e Hipácia no filme da série já citada da Fundação Padre Anchieta, O Martelo de Vulcano. Marina Cintra em Cidade de Deus e Roxane no mais que perfeito Domésticas.

Atuou em A Graça da Vida, peça de Tish Vrandenburg, contracenando com Nathalia Timberg e dirigida por Aimar Labaki. Também compôs o elenco de 2006 de O Beijo no Asfalto.

Porém, de tudo o que ela fez até hoje, nada se compara aos muito engraçados vídeos independentes que ela lançou na Internet, parodiando figuras conhecidas, como Solange Frasão e Palmirinha.

E, de todos os vídeos, o Cozinha com a Palmitinha, é o melhor. Com um bom humor danado, a atriz interpreta uma cozinheira não muito instruída e que sofre com o seu insistente de palco, o impagável Furico.

Pra não enrolar mais, vejam o vídeo logo abaixo e fiquem fãs da Graziella Moretto também!

COZINHA COM A PALMITINHA – GRAZIELLA MORETTO

Marcadores: , , , , , ,

posted by Tony Prado @ 13:34  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER