Vidas Simpáticas
 
quarta-feira, 19 de março de 2008
OS TOMBOS DOS FAMOSOS

Se há uma "desgraça" da qual a maioria das pessoas ri são os tombos, mas de todos eles, os famosos são os mais engraçados!

Vai dizer que você não riu quando, em todos os telejornais, foi mostrada a queda não-política de Fidel Castro? Desculpa, mas eu GARGALHEI e muito!

Semana passada, um amigo meu, Lucas, me enviou um vídeo com uma seleção dos 10 piores tombos do entretenimento.

Vou comentá-los, um por um, antes que vocês os vejam.

10. Rachel Smith

Alguém se lembra? Sabe, ano passado, no concurso Miss Universo? Não, né? Mas eu vou refrescar suas memórias. A coitada entrou toda-toda em seu mui bonito vestido de gala na passarela, desfilou perfeitamente bem com um sorriso no rosto e, de repente... se ESBORRACHA no chão. E, pra disfarçar, levanta rapidinho, continua a sorrir e sai do meio daquela situação constrangedora, perdendo a possibilidade de ser coroada a mulher mais bela do mundo em 2007.

09. Carmen Electra

Não sei quando isso aconteceu, mas que foi MUITO engraçado, ah, isso foi! Mas o melhor não foi o tombo da bonitona, não... Foi o da mulher que tentou ajudá-la! Simplesmente HILÁRIO, dentre os dez o melhor na minha opinião!

08. Kylie Minogue

Uma das minhas cantoras preferidas atualmente, aparentemente estava recebendo um prêmio quando, com flores nas mãos, acenando para a platéia e caminhando despreocupadamente, CAI sem dó nem piedade. Ri também!

07. Michelle Williams

Minha queridíssima ex-Destiny’s Child estava se apresentando ao lado de suas companheiras, Beyoncé Knowles e Kelly Rowland, quando caiu. Disfarçando, se levantou e continuou dançando, como se não tivesse acontecido nada. O FINGIR que nada ocorreu é o melhor dos tombos às vezes... GARGALHEI, sério!

06. Britney Spears

Is it Britney bitch? Bem, quando a isto não resta o mínimo de dúvida. Mas, e quando a ser desastrada? Fica evidente que, além de tudo, a “princesinha do POP” é um disaster! Não preciso falar mais nada, né?

05. Dulce María

Essa aqui ganhou um bom pedaço do vídeo, pois seria vencedora de um possível CAMPEONATO INTERNACIONAL DE TOMBOS. Cara, ela mais cai que canta! Rio demais vendo estes baques dela...

04. Cida (ex-BBB)

ALGUÉM lembra dela? Eu acho que não! Mas que p%$@ tombo que ela levou! Sem comentários...

03. Robbie Williams

Canta, canta, canta, cai, sorri amarelo, conversa: disfarçaaaandoooo! Quis dar uma de gostoso imitando um cantor country, deu no que deu: minha alegria!

02. FIDEL CASTRO

kkkkkkkk Parece que Cuba inteira foi acudir o homem!

01. Vivienne Westwood

Na minha opinião, não mereceu o 1.º lugar, mas já que é assim... é assim! Parece que ela estava bêbada ou qualquer coisa assim! o.O Ri demais!

É isso!

Depois de tanta embromação, vamos ao vídeo:

OS 10 PIORES TOMBOS DO ENTRETENIMENTO

Marcadores: ,

posted by Tony Prado @ 13:09  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER