Vidas Simpáticas
 
terça-feira, 1 de abril de 2008
CQC ME CONQUISTOU
Fã incondicional do Pânico na TV!, já me animei quando ouvi que o Custe o Que Custar da Band era um tanto parecido com o programa da RedeTV!.

Fiquei acordado até tarde e assisti.

É ÓTIMO!

Quem ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo!

Com uma trupe de humoristas inteligentes que há muito não se vê na TV brasileira, o CQC mostrou-se mais um dos meus favoritos. E, com um jeito completamente diferente do Pânico na TV! – não estou dizendo que eles são melhores ou piores, só distintos... – eles fizeram da minha noite de segunda-feira uma coisa maravilhosa.

Ri demais com todos os quadros – menos com o do repórter inexperiente, que, sinceramente, eu não gostei... –, em especial com o Proteste Já, do Rafinha Bastos, e aquele outro, de entrevistas, do Oscar Filho.

Sem papas na língua, eles já começaram a incomodar.

Ontem, por exemplo, ficamos sabendo que a assessoria de imprensa da secretaria de transportes de São Paulo, capital, tentou "vetar" o Proteste Já que mostrava – com muito bom humor, claro! – que muitas crianças da cidade tinham que caminhar uns 4km até a escola mais próxima. E a revistada na cara, acompanhada por xingamentos de argentinos naturalizados brasileiros como "bolha" – acho que ele tentou dizer "pulha", mas, tudo bem! – que o Oscar Filho levou do cineasta Hector Babenko até me assustou, além de divertir.

O TOP 5, então, nem se fala. Vendo aquela vaca sendo arremessada depois de um atropelamento foi impagável...

Bem, é isso, gente!

Assistam CQC!

Band – Segunda-feira, 22h15min (Ao Vivo), com reprise na quarta-feira, às 23h45min.

Abraços.

Marcadores: , ,

posted by Tony Prado @ 07:04  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Tony Prado
Home:
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER